quinta-feira, janeiro 06, 2011

‘BBB 11′: Daniel Rolim quer ganhar para manter sua entidade




Daniel Rolim gravou seu vídeo em sua entidade, Casa do Amor, que abriga idosas abandonadas pelas família. Foto: Divulgação 
Daniel Rolim gravou seu vídeo em sua entidade, Casa do Amor, que abriga idosas abandonadas pelas família
Foto: Divulgação
Daniel Rolim é um dos 17 participantes do Big Brother Brasil 11, que começa na semana que vem. Com seu alto astral inabalável e seu humor picante, ele promete agitar a casa enquanto durar seu confinamento.
Daniel tem 40 anos, é pernambucano e formado em administração. Este ano, ele terminou a faculdade de Direito, mas, por conta do BBB, não poderá participar da formatura, que acontece no dia 22 de janeiro.
Em seu vídeo de inscrição para participar do reality show, Daniel declarou: “Sou polêmico, gosto de fazer o que quero. Sou criativo. Adoro festa. Sei entrar e sair de qualquer lugar. Acredito que essa casa nunca mais vai ser a mesma depois que eu entrar”. Ele completa dizendo que fala alemão fluentemente, detesta falsidade e odeia quem fala por trás. “Meu jogo é limpo e aberto”.
Há 16 anos, Daniel fundou, no bairro da Encruzilhada, no Recife, a Casa do Amor, uma entidade que abriga idosas abandonadas pela família. O projeto é mantido com a ajuda de grupos alemães e de voluntários, mas Daniel acha que a Casa do Amor merece mais. “Preciso ganhar esse prêmio para tornar a casa do amor cada vez mais independente”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores