sexta-feira, dezembro 10, 2010

Gui Pádua ameaça processar Janaína Jacobina

O repórter e ex-Legendários Gui Pádua, contratado da Record, revoltou-se com as declarações de sua ex-namorada, Janaína Jacobina, em A Fazenda 3. A jornalista disse no reality show que sofreu ameaças de morte durante seus relacionamentos. Pelo Twitter, o rapaz desabafou:
“Ouvi dizer que a JacoBecker andou me acusando de um monte de besteira… espero que ela ganhe pra poder pagar pelo menos o processo!”, escreveu Gui Pádua, que voltou a falar sobre o assunto momentos depois: “Agora que eu vi o que a JacoBecker falou de mim… caraca, a mina bebeu cloro com detergente e Bombril? Ela esquece que eu tenho até o email dela me pedindo desculpas por ter tentado se suicidar! Então deixa ela falar…”
Em recente entrevista, a família de Janaína disse que não ia se manifestar sobre as afirmações da jornalista quanto ao ex-namorado, por se tratar de um assunto muito pessoal.
Dentro do reality, Janaína comentou com seus colegas de confinamento: “Na frente das pessoas, ele me tratava, nossa, flores… Ano passado, eu passei o meu aniversário dentro de um carro, com ele falando que enquanto tivesse vida, iria atrás da minha família. Tinha revólver no meio da história, para você ter uma noção.”

o canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores