sexta-feira, dezembro 10, 2010

DEZ COMETÁRIOS PARA "A RECORD NUNCA VAI SER LÍDER"

   


Jessé disse...
por favor puxaxaquismo não né isso é baixo se fosse um comentario masis um site vim com isso por favor masi eu entendi a globo dá uma grania ai por tras né isso é lastimavel desprezivel baixo e apelativo como você disse masi quem tá apelando são vocês e uma prova que a record tá emfretando a globo é o projeto rebelde que vai se um sucesso e eu vou anotar o enderesso do site pra ver esse site zinho que fala dos outros com termos que deverriam ser usados pra falar de si ter que adimitir que a globo vem caindo e a record vai ser lider sim
Anônimo disse...
bom eu concordo com vc!! e não sou globista ñ ta!!! e nem sbt. so que a record as vezes da uns vacilos que não da para engulir. por exemplo. os progamas de domingos!! eles fazem a maior festa quando conseguem 7 8 e 9 no ibope. e as vezes perdem para o sbt com o programa da eliana. a eliana quando estava na record dava muito mais que o GUGU. E A RECORD FICA FELIZ COM ISSO. TEM DOMINGO QUE GANHA APERTADO DA ELIANA. E O TUDO É POSSIVEL NEM SE FALA. O PROGRAMA RUIM COM A ANA HICKMANN. RECORD SE LIGA. DESSE GEITO VC SO SERA A TV DE 3 LUGAR. FICA AQUI A MINHA REVOLTA.
Anônimo disse...
Eu acho que a Record cresceu muito em especial no jornalismo. Prefiro assistir os programas da Record aos domingos, que a Globo. Abri mão até do Fantástico. Sabe porque? Quero ouvir a notícia e conlcuir sozinha e a Globo noticia e opina. Bem, como me interesso muito mais por notícias que novela, a Globo perdeu a audiência na minha casa...
Anônimo disse...
EU CONCORDO COM O AMIGO AÍ DE CIMA.... ACHO Q A RECORD CRESCEU MUITO EM JORNALISMO E TBM EM NOVELAS,QUANDO O DONO DA RECORD COMPROU ERA UMA EMISSORA FALIDA,HJ ESTA EM SEGUNDO,E ME DESCULPE...MAS QUEM É ESTE CARA Q DIZ Q ELA NUNCA SERÁ A PRIMEIRA NO IBOPE?? NOS NÃO SABEMOS!! SÓ ACHO Q MELHOROU MUITO!! E SE DEPENDER DE MIM GOSTO MUITO DA PROGRAMAÇÃO! E CLARO,ESPERO QUE MELHORE AINDA MAIS,AFINAL TEMOS Q TER OPÇÕES.
Anônimo disse...
Olha eu concordo com tudo isso que você está falando nessa matéria. Tem algumas coisas que eu gosto da record mais ela não sabe aproveitar os beneficios que ela tem a favor dela. Isso faz com que ela nunca seja a primeira, mas é até bom porque a globo é bem melhor que a record em vários aspecto ex: Artistas, programação, elenco, produção etc.... RESUMO: No dia que a record se tocar e acordar pra vida quem sabe ela melhore porque mesmo ela melhorando pra ela passar a globo olha a mudança vai tar que ser radical.
Anônimo disse...
NA MINHA OPINIÂO, A RECORD MASSACRA DEMAIS AS NOTICIAS,O JORNAL DAS SEIS FALA A NOTICIA , O DAS SETE REPETE E ASSIM VAI O DIA INTEIRO, E SE VC LIGAR A TV A NOITE CONTINUA PASSANDO A NOTICIA QUE PASSOU O DIA INTEIRO , PRA MIM ISSO É FAZER O TELESPECTADOR DE PALHAÇO. E AINDA FALAM DA NOTICIA COMO SE FOSSE DE PRIMEIRA MÃO! ATENÇÃO RECORD, FALTA MUITO PRA VC CHEGAR AOS PÉS DA REDE GLOBO !!! AQUI FICA O MEU DESABAFO!!!
Migula disse...
Pra mim, não há dúvida, a Record foi a emissora que mais cresceu e tem uma programação muito boa e que na minha opinião e melhor que globo. Quanto a ibope, bem isso é apenas medido em SP, por isso nao reflete a realidade total do pais, enfim, assistir uma ou outra é questão de gosto o qual cada um tem o seu.
lucia disse...
minha opinião , record é a emissora que podia dar muito certo mas depois da fazenda 3 acabou ,que é isso só não ve quem não quer que é armação ,sergio abreu não sair da fazenda ,pessoa pedante se acha melhor que todos ,preste atençao o povo não é bobo não ,dá tempo de mudar voces não acham que o povo não merece ver isso.
Pedro disse...
Quero o SBT na vice novamente!!!!!
Anônimo disse...
concordo com o sexto comentario.o jornal da recod eh ate bom, mas acaba de passar um jornal, ai ja passa outro com exatamente as MESMAS noticias e a noite , outra vez. concordo com o colega, isso eh fazer o telespectador de palahaço realment...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores