quarta-feira, dezembro 08, 2010

Luiza Gottschalk e Lizzi Benites reclamam de suas dietas em "A Fazenda 3"

  • Luiza Gottschalk reclama que engordou muito dentro do reality show (08/12/2010)
    Luiza Gottschalk reclama que engordou muito dentro do reality show (08/12/2010)
Luiza Gottschalk e Lizzi Benites reclamam da dieta que fazem em “A Fazenda 3”. “Quando sair daqui vou direto ao médico. Preciso perder uns seis quilos”, diz a Fazendeira na noite desta quarta-feira (8).
“Assim que sair daqui eu ligo para meu nutricionista. Penso nisso todos os dias. Meus hábitos alimentares mudaram muito aqui dentro”, confessa Piu-Piu.
Outra preocupação de Lizzi é a falta de malhação: “Estou muito fininha.” “Eu acho que você fica mais bonita assim”, elogia Luiza. “Eu não. Gosto de ser sarada”, comenta Piu-Piu.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores