quarta-feira, dezembro 08, 2010

Na reta final, “A Fazenda” perde o ritmo


Participantes afogam o tédio em leite condensado. E nós

 
Enquanto a direção do “BBB” liberava o fornecimento de bebida alcoólica sempre que a peteca ameaçava cair, na “Fazenda 3” a opção de divertimento parece ser o consumo de leite condensado. É um tal de comer sobremesas neste programa que chega a enjoar…
Sem as suas principais atrações, eliminadas pelo público, a edição do reality da Record está penando nesta reta final. Nos 55 minutos do programa desta terça-feira, além das diferentes cenas de comilança na cozinha, houve um único momento digno de diversão – e não à toa ele foi exibido duas vezes.
No papel de maluquete desta edição, Janaina Jacobina vira-se para Andressa Soares, a Melancia, que está deitada com a sua melancia para cima, e diz: “Posso fazer uma pergunta com sinceridade? É insuportável a convivência comigo? Às vezes, acho que te entalo”. Tão surpresa quanto o público, Melancia olha para Janaína e não consegue dizer nada, além de fazer uma careta.
Nestes momentos de tédio, a interação entre os participantes e o apresentador poderia quebrar o gelo, mas Britto Jr. segue pouco à vontade no papel. É cada vez mais um leitor de legendas, anunciando para o público o que vai acontecer debaixo dos seus olhos, do que alguém capaz de animar e agitar.
“O bicho vai pegar”, diz sempre, em tom grave, mas com efeito cômico. “Bem-vindo à fogueira das verdades”, repete em toda noite de roça. “Chove muito em Itu”, observa desde a primeira edição. “Daqui a pouco a gente vai saber quem vai votar em quem”, avisou nesta terça-feira, como se não fosse exatamente isto que todo mundo esperava diante da televisão.


por Mauricio Styce
uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores