sexta-feira, dezembro 03, 2010

Fábio Assunção voltou a se tratar com psiquiatra, diz jornal


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101203093005.jpg
De acordo com informações do jornal Diário de São Paulo, o ator Fábio Assunção voltou ao tratamento contra dependência química.

Segundo a publicação, Assunção retomou as sessões com seu psiquiatra. Ele havia parado quando se mudou de São Paulo para o Rio para gravar "Insensato Coração".

Novela

A saída de Assunção de "Insensato Coração" compromete cerca de 60 capítulos da história, que contém cenas ambientadas na capital catarinense. Outro impasse é que os trabalhos realizados na cidade não podem ser totalmente cortados e nem regravados, já que não há mais tempo hábil.

Entenda o caso

Protagonista de "Insensato Coração", Assunção faltou às gravações da novela da última quinta-feira (25) e do último sábado (27). O ator pediu afastamento da trama alegando incapacidade para trabalhar.

Comunicado oficial do ator

"Estou bem, vivendo um momento muito especial. Neste ano gravei uma minissérie, um filme,várias participações em seriados da Globo, uma exposição fotográfica e de quebra recebi um presente da minha mulher, Karina, uma futura menina. Porém, percebi que ainda não é o momento para enfrentar o ritmo intenso de uma novela das oito. Passei os dois últimos anos cuidando da minha saúde, dia a dia fazendo minhas escolhas e uma delas a de não colocar em risco o êxito do que venho construindo, e nem o andamento e a organização da novela e dos meus colegas.Com o apoio total da TV Globo e da equipe de autores e diretores, me afasto de ’Insensato Coração’, que certamente será um grande sucesso, mais um, dos meus parceiros Gilberto Braga e Dennis Carvalho. Obrigado a todos e meu desejo sincero de que o público s e apaixone por essa trama maravilhosa. Fabio Assunção”
Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores