sexta-feira, novembro 19, 2010

Quem deve ficar com Luti em 'Ti ti ti'? Camila ou Valquíria.

 
O coração de Luti (Humberto Carrão) anda agitado na novela das sete. O menino começou "Ti ti ti" namorando a doce Gabriela (Carolina Oliveira), mas não resistiu ao jeito esquentadinho de Valquíria (Juliana Paiva) e assumiu a paixão pela menina, mesmo sendo filha do maior rival de seu pai, Ari (Murilo Benício). Mas agora o rapaz anda balançado por sua amiga Camila (Maria Helena Chira). A patricinha loura já disse para sua mãe, Rebeca (Cristiane Torloni), que gosta de verdade do estudante de artes, mas que seria incapaz de fazer algo por ele ser comprometido com Val.
Camila e Luti já até trocaram um beijo. Porém a culpa foi do batom Boka Loka, de Victor Valentim, que deixa os homens loucos. Valquíria viu a cena e não gostou nadinha.
Valquíria tem um temperamento esquentadinho
Camila faz o tipo boazinha
Sessão Extra
 E VOCÊ TORCE PARA QUEM ,CAMILA OU A VALQUIRIA,QUEM DEVE FICAR COM LUTI?OPINE...

5 comentários:

  1. Eu quero muito que Camila ganhe o coração de Luti, pois acho ela super legal...Afinal nenhuma patricinha e tão legal e humilde assim...!

    ResponderExcluir
  2. pessoal q assistiu a novela tititi antiga:a autora não vai deixar igual, porque ela mesma disse, ha duas novelas juntas, não adianta vcs falarem que a val deve ficar com o luti pq isso NAO vai acontecer, vcs nao querem ver q a camila vai ficar com o luti , e essa eh a mais pura verdade!

    ResponderExcluir
  3. Concerteza Camila , os dois quando se olham aquele sorriso do Luti pra ela me encanta !

    A Quimica entre eles eh mto linda .
    A Valquiria roubou o Luti e eles so brigam ..

    ResponderExcluir
  4. Renata....

    Com certeza eu quero q o Luti fica com a Val,
    a idiota da Camila é muito patricinha por meu gosto, é cheia de querer!
    a Val não ela é super legal, tem o jeito esquentada mas ela sim merece o Luti!
    as vezes tbm queria que ele fica-se sozinho pq ele não sabe o q quer, muito idiota, afinal acho q ele não ama ninguem, toda hora fica pedindo desculpas e depois volta a fazer a mesma burrada de novo! MUITO INFANTIL pro meu gosto.

    ResponderExcluir
  5. eh claro que eu quero que o luti fique com a val!!!
    mas eu n to nem ai com a novela antiga eu so acho que ele n tem nda ve com a camila,e eles tbm n tem historia nenhuma , ja com a valquiria eles tem a historia de seus pais serem rivais e seria bem legal se o luti esqueçece a camila e lutar pelo amor que sente por valquiria e enfrentar o pai dele!!!!!
    isso sim eh amor......

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores