Show do rapper Akon no BBB 10; programa ganhará espaço adequado para shows
A edição de Big Brother Brasil que a Globo coloca no ar em 11 de janeiro virá com um cenário completamente novo.
Pela primeira vez e após dez edições, a  casa em que são confinados os participantes do reality show foi  totalmente demolida. Nos anos anteriores, ela sofreu apenas reformas.  Desta vez, uma nova casa está sendo erguida.
A nova casa terá planta diferente da  anterior. Ela virá com novos ambientes. Parte do cenário terá dois  andares. A fachada não lembrará mais uma casa de praia. As obras  começaram há três meses e ainda não estão nem na metade.
Um dos espaços que estão recebendo maior investimento é uma área para shows. A casa de BBB  terá a partir do ano que vem estrutura adequada para apresentações  musicais, com palco e sistema apropriados de luz e som (inclusive com  alto-falantes voltados para o público).
Com a nova estrutura, BBB 11  terá shows todas as semanas, e não apenas eventualmente. Atrações  internacionais já estão sendo negociadas. Artistas que tocarão em  setembro do ano que vem no Rock'n'Rio poderão vir ao Brasil apenas para  tocar no programa, divulgando o evento.
Inscrições
A Globo recebeu 130 mil inscrições de interessados em participar de BBB 11, dos quais 37 mil enviaram vídeos. Os números repetem os de 2009, que teve um mês a mais para inscrições.
Desses 37 mil inscritos efetivamente,  15% já foram descartados. Dos entrevistados via Skype, 50 estão  pré-selecionados para a "cadeira elétrica", entrevista realizada na  emissora.
As informações são do blog do jornalista Daniel Castro no R7.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.