Geovanna Tominaga não troca jornalismo por novela - Ag.News
Foto: Reprodução
À frente do programa Vídeo Show, da Globo, há quase dois anos, Geovanna Tominaga, que também é atriz e já participou de MalhaçãoSandy & Junior, não pensa em deixar o programa caso receba um convite para atuar em uma novela da emissora. Em conversa com O Fuxico, a japa revela que está em um ótimo momento na carreira e só faria uma novela se fosse um desafio.
“Hoje eu me dedico completamente à comunicação, eu aceitaria se fosse um papel muito bacana, um desafio legal para mim, mas acho que levaria mais como hobby, só as vezes, quando realmente eu me apaixonasse pelo trabalho.”
Geovanna, que também dedicou-se ao reality show Hipertensão neste ano, conta que o Vídeo Showtoma todo o seu tempo e aceitar outro desafio como um folhetim, ficaria bem complicado.
“O Vídeo Show já consome 100% do meu tempo e aceitar um trabalho como uma novela, ficaria complicado. Eu adoro essa correria, e com o fim do Hipertensão, quero me dedicar integralmente ao programa”.