terça-feira, novembro 02, 2010

Leonardo revela: “Primeiras experiências sexuais vêm com os animais”

FAMOSIDADES
Leonardo não teve papas na língua ao comentar sobre sua iniciação sexual, durante entrevista à revista “Sexy”: “As primeiras experiências vêm da roça, com os animais, a cabra”. Achou estranho? Mas não foi só isso que Leonardo soltou, não. O cantor também disse que apesar da fama, o irmão Leandro ficava com muito mais mulheres que ele: “Enquanto eu beijava uma mulher, ele já tinha comido três”.
O sertanejo também comentou sobre a proposta que recebeu para transformar a vida dele e do irmão em um filme. Há dois meses rolou a negociação e parece que o mais cotado para viver o cantor é Bruno Gagliasso, quanto a Leandro, ainda não há definição. Ainda sobre o irmão, falecido em 1998 devido a um câncer raro no pulmão, Leonardo disse ainda sonhar constantemente com ele.
“No acidente que tive, em que morreu um amigo meu, quando capotei o carro, pensava: ‘Será que vou encontrar você, Leandro?’. No outro dia, quando fui dormir, ele me falou no sonho: ‘Não deu para salvar seu amigo, mas você, quando me chamou, eu estava presente’”, revelou.
Fonte: FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores