segunda-feira, dezembro 13, 2010

'Nunca ficaria com uma fã', diz Leo Santana

 
Foto: Divulgação
 Nas Perguntas Fora do Comum desta semana, Leo Santana fala de vaidade, diz que nunca falhou na hora “H” e revela que fugia de mulher na adolescência. “Quando elas vinham para cima, eu ficava sem palavras. Sempre fui muito tímido”, admite o vocalista do Parangolé. Confira e divirta-se!

— Sempre foi pegador, desde pequeno? — Que nada! Com 12 anos, na escola, eu era um medroso para chegar em mulher. E quando elas vinham pra cima, eu ficava sem palavras. Sempre fui muito tímido.

— Como você prefere dormir: de pijama, de cueca ou pelado? — De cueca boxe bem larga. Tenho umas bem coloridas.

— Até onde vai a sua vaidade? — Uso creme Victoria’s Secret, faço limpeza de pele e estou com aparelho nos dentes.

— Fala a verdade: você passa fome para manter o corpinho? — Não, eu como de tudo. Gosto de feijão e uma boa massa. Meu personal trainer fica no pé. Fui gordo até os 6 anos. Aos 12, fui espichando e secando.

— Alguma mulher já se aproveitou de você para aparecer?
— Sim. Numa ocasião, no Rio, estava num restaurante com uma menina e chegou um paparazzo do nada. Foi muito estranho. Senti maldade.

— Rola pegação no camarim depois dos seus shows? —Não fiquei, nem nunca ficaria com uma fã. Se rolasse, a amiga ia se achar no direito de dar mole também. Não daria certo.

— Já falhou na hora “H”? —Nunca. O menino está novo.

— O que você guarda na mala do carro (uma Captiva branca, avaliada em R$ 100 mil)? —Tênis de malhação e roupa para o futebol. Sou melhor que o Adriano (Imperador), porque bato com as duas pernas. Sou matador (risos).
Retratos da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores