segunda-feira, dezembro 13, 2010

Atriz está em 'As cariocas' na terça e em novela e filme em 2011

 No episódio de amanhã de “As cariocas”, a personagem Alice, interpretada por Deborah Secco, vive mil e uma personagens. Em “A suicida da Lapa”, Alice é uma mulher que adora variar — se fantasia de colombina a noiva, passando até por Bob Esponja! E quem pode dizer que Deborah também não é assim? Logo no início do ano, a atriz aparece na telona como uma prostituta no filme “Bruna Surfistinha” e como uma ex-participante de reality show na próxima novela das oito, “Insensato coração”. Inclusive, Deborah aceitou de imediato mudar seu visual e adotar um louro com apliques para viver Natalie L’Amour na próxima trama das oito.
— Não me importo em mudar em prol da personagem. O importante é conseguir achar a cara dela. Não opino. Aceito e uso para construir o papel junto com elementos internos — diz a atriz.
Por outro lado, Deborah, diferentemente de Alice, nunca pensou em suicídio, nem mesmo quando teve depressão, em 2002:
— Não passei nem perto disso. E não há nada que me fizesse pensar em suicídio. Gosto muito da vida.
Já na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Natalie é uma personagem cômica que vai buscar a fama. A princípio, parece com a manicure Darlene, de “Celebridade”, também interpretada por Deborah, mas, de acordo com a atriz, não há semelhanças entre as duas:
— As pessoas falam isso porque ambas têm ligação com a “fama”, mas Natalie já se considera famosa, e isso torna tudo diferente.
Fã de reality show, Deborah, que até participou do “BBB 8” por um dia, não quer saber dos brothers fora da casa.
— Gosto de acompanhar somente durante a atração. E essa parte da vida de Natalie não aparece na novela. Ela saiu do programa há anos — explica Deborah.
Sensual nos três papéis, a atriz diz que viver uma prostituta no cinema não a fez se sentir mais sexy:
— Diferentemente do que muita gente pensa, esta é uma história sobre dor, não sobre sensualidade.
Sessão Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores