sábado, dezembro 11, 2010

Globo compra nova Prison Break, mas só exibe 24 e Lost

http://www.portalbdi.tv/wp-content/uploads/2010/11/globo.jpg
A Globo acaba de comprar da Fox três novas séries: Breakout Kings, The Glades e The Good Guys.
Breakout Kings é assinada pelos mesmos produtores de Prison Break, já exibida pela Globo. Realizada pela Fox 21 para o canal A&E americano exibir a partir de 2011, a série traz um grupo de policiais que selecionam criminosos para ajudá-los a capturar fugitivos da Justiça.
A série será estrelada por Laz Alonso, Domenick Lombardozzi, Malcolm Goodwin, Jimmi Simpson e Brooke Nevin. Nela, Robert Kneeper voltará a interpretar o personagem T-Bag, de Prison Break.
The Glades é a história de um detetive que é afastado da divisão de homicídios em que trabalha após o chefe desconfiar que ele dormia com sua mulher. O policial vai parar numa cidade da Flórida apenas aparentemente pacata.
The Good Guys é uma série policial cômica sobre um detetive que fez muito sucesso nos anos 1970 e hoje, cansado e alcoólatra, recebe um novo colega de trabalho.
http://radarsocial.net/wp-content/uploads/2010/01/glee_logo.jpg
A Globo também comprou da Fox a segunda temporada de Glee, embora a primeira ainda permaneça inédita na emissora. A emissora renovou também American Dad, Family Guy, The Cleveland Show, Lie To Me, White Collar e Os Simpsons.
Por enquanto, não hão há confirmação da exibição de nenhuma dessas séries (à exceção das animações). Em janeiro, no horário do Programa do Jô, a emissora exibirá 24 Horas. Depois, entrará a sexta e última temporada de Lost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores