quarta-feira, dezembro 01, 2010

“A Fazenda 3”: Daniel chora ao lembrar da família

FAMOSIDADES
Nesta quarta-feira (1) nublada em Itu, os confinados de “A Fazenda 3″ passaram da alegria à tristeza em questão de horas. Enquanto Ana Carolina Dias ficou radiante por ter ganhado um carro 0 km por conta de uma prova que participou, envolvendo voltas em um kartódromo num período estipulado pela produção, Daniel Bueno e Luiza Gottschalk tiveram uma conversa bastante sincera que fez os dois chorarem bastante.
O assunto foi o passado amoroso do moço, que tem dois filhos, um menino chamado Luke e uma garota chamada Marina. O modelo afirmou “sentir que tudo de mais importante em sua vida escorreu de suas mãos”, já que nenhum dos relacionamentos deu certo. Além disso, o peão lembrou que “gostaria de ter o filho todos os dias de sua vida”.
Neste dia, os confinados receberam uma punição por causa de Sérgio Abreu ter ido dormir e esquecido de fechar a água do lago dos patos. Eles ficarão sem água e gás, no caso dos peões da sede, e com uma cama só para dormir, no caso dos roceiros Sérgio e Melancia. Sendo assim, os confinados só podem usar o fogão a lenha para cozinhar.
Por FAMOSIDADES

Um comentário:

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores