quarta-feira, dezembro 01, 2010

Aguinaldo Silva critica conduta de Fábio Assunção

 
http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/92117_36.jpg
Aguinaldo Silva usou o seu Twitter, na manhã desta quarta-feira (1), para comentar o caso de Fábio Assunção – o ator deixou o elenco de Insensato Coração, próxima novela das 21h de Gilberto Braga, na última hora, prejudicando todo o elenco. O autor, que vai escrever a novela sucessora da próxima trama das oito, disse que não gasta sua ‘paciência com drogados’.
“Fábio Assunção diz que ainda não está preparado para um trabalho longo na tevê. Mas podia ter descoberto isso antes de começar a gravar. Num caso como este de Fábio Assunção, a gente é solidário, mas também não pode passar a mão na cabeça: o errado é ele, e não nós (autores). E depois, droga é droga, cara. Tem o drama pessoal de cada um, mas tem o drama maior, que resulta em traumas como este recente do Rio. Eu, por exemplo, não gasto um milímetro da minha paciência com drogados”, escreveu Aguinaldo, se referindo aos problemas que Fábio Assunção teve com drogas no passado.
Em 2008, o ator deixou o elenco de Negócio da China para se internar em uma clínica de reabilitação, no interior de São Paulo. A grande volta de Fábio às novelas iria acontecer em Insensato Coração, mas logo após gravar diversas cenas o ator alegou “que ainda não é o momento para enfrentar o ritmo intenso de uma novela das oito.”
Por meio de um comunicado enviado à imprensa, Fábio explicou que irá priorizar sua saúde. Por isso, deixou o elenco do folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares: “Passei os dois últimos anos cuidando da minha saúde, fazendo minhas escolhas e, uma delas, é a de não colocar em risco o êxito do que venho construindo nem o andamento e a organização da novela.”
Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores