sexta-feira, novembro 12, 2010

Rick Martin revela vontade de se casar com namorado


FAMOSIDADES
Após declarar ser gay, Rick Martin resolveu soltar o verbo de vez. Desta vez, o ex-integrante do grupo Menudo revelou durante o talk-show de Larry King sua vontade de oficializar a união com seu namorado em Porto Ricco, onde nasceu e vive até hoje: “Sim, nós poderíamos ir à Espanha e nos casar. Poderíamos ir para a Argentina e nos casar. Mas por que temos de ir a outro lugar? Por que não posso fazer isso no meu país?”, indagou Ricky.
“Tenho muitos amigos na Espanha. Posso casar lá, seria bonito e simbólico. Mas não posso fazer isso no jardim da minha casa. Eu quero ter essa opção. Não quero mais ser um cidadão de segunda classe. Eu pago meus impostos. Por que não posso ter esse direito?”, continuo o cantor, que prefere manter o nome do namorado em segredo. Ah, Ricky também lançou sua autobiografia, intitulada “Eu”, neste domingo (7) nos Estados Unidos.
Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores