sexta-feira, novembro 12, 2010

"A Fazenda": Após saída de Dudu, grupo coelho se separa

 
O ator Dudu Pelizzari
Com 52% dos votos, o ator Dudu Pelizzari foi o eliminado do programa "A Fazenda 3" na noite desta quinta-feira (11).
O participante é o sexto competidor a deixar o reality e segundo dados da emissora, a votação foi recorde para essa edição do programa.
Pelizzari foi derrotado pela jornalista Janaina Jacobina, indicada para a "roça" pela votação individual, e pela colega de grupo, a atriz Carol Dias, por perder o desafio semanal.
O grupo do ator, coelho, ficou composto somente pela atriz quase eliminada e a dançarina Andressa Soares, a Mulher Melancia. Apesar de não ser agora rivais, cada uma das participantes já escolheu seus próprios aliados e a equipe se desintegrou.
A trajetória de Pelizzari foi conturbada dentro do reality pelas brigas com a apresentadora Monique Evans no início do confinamento, seguidas das violentas discussões com o cantor Tico Santa Cruz, que assim como Evans já foi eliminado.
O episódio com Santa Cruz rendeu ao ator o apelido de "Judas", adotado pelos integrantes do grupo ovelha e repetido também por Nany People, a última eliminada.
A participante acusou o ator de traição e a amizade entre eles foi interrompida nos dias que antecederam a saída da humorista.
As informações são da Folha Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores