quinta-feira, novembro 11, 2010

Outro Canal: Record infla preços de cotas de patrocínio de "A Fazenda"

Chegaram inflacionadas às agências de publicidade as cotas de patrocínio da terceira edição de "A Fazenda". O reality pede cerca de R$ 41 milhões por cota nacional, mas acaba vendendo por menos de R$ 10 milhões cada uma (são cinco ao todo).
Inflar os preços é uma forma de tentar valorizar a imagem da emissora no mercado publicitário.
 
A segunda edição de "A Fazenda" marcou nove pontos de média no Ibope (cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências da Grande São Paulo). Uma cota de patrocínio do último "Big Brother Brasil", que fez média de 31 pontos, saiu por R$ 13,5 milhões.

Antonio Chahestian/Record
A atriz Karina Bacchi venceu a segunda edição de "A Fazenda"
A atriz Karina Bacchi venceu a segunda edição de "A Fazenda"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores