quinta-feira, novembro 11, 2010

CENA ABERTA:Araguaia é a pior novela dos últimos cinco anos

E Araguaia hein, a novela é gravada em HD, minha TV ainda é analógica, mas o HD está servindo para mostrar o Lima Duarte cuspindo enquanto fala - sombrinha para quem contracenar com ele. Reparem. Mas falando da novela, assisto de vez enquanto mas ainda não consigo gostar. Mesmo tendo grandes atores no elenco, Araguaia é um troço esquisito.

O Walter Negrão realmente não tem a competência do Benedito Rui Barbosa para nos prender diante de uma novela rural e com ritmo lento. O que mais mata são alguns personagens que soam caricatos e falsos como por exemplo o Neca Tenório, o palhaço Pimpinela, o mascate Mamed. Sem tirar os cenários, que é claro, são bem feitos, mas não me agradam esteticamente falando. Acho que não tem salvação.

Negócio da China do Miguel, que era tão critica, eu sinceramente achava muito mais divertida e ainda tinha um rítmo ótimo. Na minha modesta opinião, Araguaia é sem dúvida a pior novela das seis dos últimos cinco anos. Que venha Duca Rachid e Telma Guedes, mas que pelo amor de Santa Clara desistam da Bianca Bin como protagonista porque se não o fracasso da nova novela estará escrito nas estrelas.

  Posted by Endrigo Annyston  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores