A atriz Angelina Jolie, 35, disse ao site da “Entertainment Weekly” que não importa os filmes em que atua, contanto que as locações sejam boas para os seus seis filhos.
A atriz afirma que escolhe os filmes que serão “grandes férias” para a família.
Jolie revelou ao veículo porque escolheu para estrelar ao lado do ator Johnny Depp o novo filme “O Turista”, que estreia no Brasil dia 14 de janeiro.
Para o site, ela afirmou sobre a locação: “Eu recebi um telefonema e já fui falando: ‘Ok, o filme será rodado em Veneza’, e eu disse: ‘Eu não sei o que é, mas eu aceito’.”
Em relação ao filme que grava na Bósnia, os filhos e o ator Brad Pitt, 46, estão em Budapeste, na Hungria, pela proximidade das locações.
Jolie admitiu recentemente que ela nunca pensou em ter uma família tão grande. A ideia da atriz era ter somente dois filhos, contou à revista “Vogue” de dezembro.
Sobre a paternidade de Pitt, a atriz declarou: “Ele é um grande amigo e um pai extraordinário, fora que continua extremamente bonito e mais sexy”.
Brad Pitt e Angelina Jolie no set de filmagens do filme dirigido por ela em Budapeste
Com Informações da Folha Online.