quarta-feira, julho 31, 2013

"A Fazenda":Alexandre Frota denuncia esquema no reality



Ator detalha suposta armação de vitória dos escolhidos
 

Alexandre Frota dispara novas críticas à Record e denuncia esquema em "A Fazenda"
Depois de enviar um email à imprensa ironizando a dramaturgia da Record e atacando o autor Carlos Lombardi, que escreverá a próxima novela da casa "Pecado Mortal", Alexandre Frota mudou seu alvo para "A Fazenda", reality o qual ajudou a implantar em 2009.

Segundo o site do jornal "Folha de S. Paulo", Frota encaminhou um e-mail no qual garantiu que "A Fazenda" é armada e que os peões são submetidos a um jogo de interesses previamente definido.

"(Existem) alguns contratos celebrados por fora e que jamais serão apresentados. (Alguns participantes) têm dois contratos assinados: um de participação e um da vitória. Este último é assinado fora, em um banco, em duas vias. Esse contrato fica em uma gaveta de banco, uma chave com cada um dos interessados. Abre no final e é queimado na presença das partes interessadas", detalhou.

Frota garantiu que este foi o procedimento que consagrou a vitória de Dado Dolabella, Karina Bacchi, Joana Machado e Viviane Araújo. No entanto, ele não citou os nomes de Daniel Bueno, de "A Fazenda 3" e Angelis Borges, que levou a "Fazenda de Verão".

O ator ainda acrescentou afirmando que nesta edição tudo se encaminha para a vitória de Scheila Carvalho - ainda que Bárbara Evans siga como a favorita para levar o jogo.

A Record, ao ser consultada, negou e disse que todas as votações de "A Fazenda" são auditadas por consultorias independentes.

"O processamento dos votos também envolve outros prestadores de serviço. São dezenas de profissionais envolvidos que nos garantem a lisura dos resultados. Temos o compromisso de fazer valer a vontade do nosso telespectador", disse.

 NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores