quinta-feira, março 21, 2013

“Salve Jorge”:Théo e Lívia se beijam e passam a noite juntos







Almir manda as fotos de Wanda e Irina para Helô. Ciro e Márcia torcem para Théo enquanto Lívia o observa. Almir avisa a Morena que eles irão sair da Capadócia. Théo vence a competição e Lívia não gosta. Érica fica eufórica ao saber da vitória de Théo. Áurea reclama da nora para Cacilda. Lívia diz a Élcio que vai convidar Théo para o coquetel em sua homenagem.

Théo afirma a Ciro que vai seduzir Lívia para descobrir a verdade sobre o sumiço de Morena. Bianca se declara para Zyah, que fica perturbado. Morena convida Demir para ser padrinho de seu filho. Bianca conta para Maitê que vai ficar na Capadócia e trabalhar no restaurante de Cyla. Farid percebe a angústia de Zyah e o repreende. Théo e Lívia se beijam e passam a noite juntos. Élcio fica sozinho no coquetel. Rosângela chega com um rapaz traficado e o leva para o alojamento. Lívia se declara para Théo. O capitão encontra a seringa na bolsa da vilã e fica intrigado. Helô estabelece regras para Stenio ficar em sua casa. Ricardo fala para a delegada que Almir não avisou a Morena que Wanda está na Capadócia. Nunes reclama de Aída ter feito inúmeras ligações para ele.

Arturo é internado e Leonor corre para ajudar Isaurinha. Tamar conta que Bianca vai dançar no restaurante de Cyla e Sarila e Ayla se enfurecem. Lurdinha ouve Pescoço falando com Vanúbia. Helô e Ricardo traçam o perfil da nova identidade de Jô. Wanda chega ao restaurante para ver o show de Bianca. Almir deixa Morena no quarto e sai para atender um telefonema. Sarila ameaça Bianca. Morena vê Wanda no salão do restaurante e fica apavorada.

As cenas vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (21), na Globo, logo após o “Jornal Nacional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores