sexta-feira, março 08, 2013

"BBB13" :Prova de resistência dé contestada nas redes sociais

 


A prova de resistência que valia a liderança no "BBB13", iniciada na noite de quinta-feira e encerrada na manhã desta sexta-feira (8), é alvo de contestações nas redes sociais. Se a prova for vália, a vencedora é Fernanda, que ganhou após desistência de Nasser e gentileza de André.

Há apenas uma semana, a prova do líder que terminou com o anúncio de Kamilla como ganhadora foi revisada. A liderança foi para Nasser e a prova do anjo, cancelada.

Desta vez, a polêmica envolve as regras da prova de resistência, que consistia em andar num circuito em formado de disco, localizado no centro do jardim. Conforme o disco rodava, cada brother deveria caminhar evitando os obstáculos como cones e, ao sinal sonoro, apertar uma réplica de um desodorante gigante.

O primeiro sinal sonoro daria apenas 10 segundos para cada participante apertar o spray. No segundo sonoro, a pessoa deveria estar de volta em seu lugar. Não cumprindo esta regra ou se apoiando nas barras laterais, a pessoa estaria automaticamente eliminada.

Alguns internautas contestaram a validade da prova ao identificar Fernanda e André apoiando-se nas laterais do circuito. O brother chegou a sentar em um cone. Outros viram que, ignorando os obstáculos no chão, a maioria dos participantes pisou na poça de água que estava desenhada, o que causaria eliminação.

Um comentário:

  1. Além do André ter sentado no cone,antes disso a Fernanda sentou em uma espécie de hidrante de concreto e o André a repreendeu.Na verdade o verdadeiro vencedor da prova foi o Nasser!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores