domingo, fevereiro 24, 2013

BBB13: Natália culpa Kamilla por festa sem bebida alcoólica


Os brothers mostraram que não se divertem sóbrios

 
A Festa Circo Mágico não empolgou muito os brothers. Na madrugada deste domingo (24), enquanto reclamavam pela falta de bebida alcoólica, Natália culpou Kamilla por não poder beber.
 

"Eu estou com uma vontade que ela venha me perguntar por que é que eu estou aqui sentada", disparou a sister.
 
Nasser acrescentou que a festa não estava muito animada sem bebida. Eliéser entrou no papo e sugeriu que ele e Natália fossem dançar um pouco, para dar uma animada no local.

 

"Não! Não tem bebida, eu não danço", afirmou a artista plástica. Em seguida, ela afirmou que Kamilla só não se importava em não beber porque tinha “problemas psicológicos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores