quarta-feira, janeiro 30, 2013

Balacobaco:Resumo da Novela nesta quinta (31/01)

Quinta-feira, 31/01/2013 - capítulo 86
Antigo amor de Heloisa é revelado

Norberto se espanta ao ver Fabiana nua e logo a agarra. Lígia pede que Isabel não se anule pelo marido, como fez quando se casou com Arthur. Vicente fica chocado ao saber da briga de sua ex-mulher com Mirela e nota o sofrimento da namorada. Osório/Deodoro explica à Cremilda que a mulher a abrir a caixa seria sua esposa. Empolgada, ela aceita o pedido. Diva tenta aproveitar a festa da Rádio AMpola, mas confessa para Dóris que o evento estaria melhor com a presença de Eduardo. Plínio vê Vitor/Violeta e vai cumprimentar o amigo, enquanto a professora se segura para não dar vexame. Mirela confessa para Eduardo que teme por Isabel. Abigail provoca Arthur e questiona se Lígia também não o trai. Diva liga para Eduardo e diz que, se ele aparecer na festa, pode lhe dar mais informações. Lígia aconselha Isabel a fugir e diz que Norberto é louco. Adriana diz para Danilo que eles não voltaram a namorar, mesmo depois de se envolverem fisicamente.

Após desmaio de Breno e Patrick, Norma os acorda e afirma que um deles é o pai do bebê que espera. Norberto bate em Fabiana, que revida e os dois continuam se agarrando. André e Catarina compartilham da preocupação sobre Danilo. Lucas e Luiza comentam sobre o comportamento estranho de Aragão e disfarçam na presença de Marlene. Arthur não aguenta a pressão e ameaça Abigail com uma falsa arma. Fabiana afirma para Norberto que eles foram feitos um para o outro, mas o vilão desdenha. Vitor/Violeta fica triste ao conversar com Plínio, que está abraçado a Lurdes. Abigail recua diante das ameaças de Arthur. Lígia vê a amiga em sua casa e pergunta o que o marido está fazendo com o isqueiro em forma de arma. Diva fica animada ao ver Eduardo na festa. Isabel pressiona Norberto e revela a visita de Lígia. Vinagre fica encantado ao ver Vitor/Violeta.

Abigail mente para Lígia que foi lá para fazer as pazes, mas a esposa de Arthur desconfia. Cremilda pensa nos preparativos para o casamento e revela a Osório/Deodoro que teme a reação de seu irmão gêmeo. Isabel pergunta se Norberto vendeu a Aventura Radical. Diva altera a bebida de Eduardo, mas Dóris a bebe por engano. O advogado finge que tomou a caipirinha. Abigail se despede com indiretas para Arthur, deixando Lígia cismada com a visita. Norberto admite para Isabel que vendeu a agência de turismo, mas não revela o nome do dono e alega que sua decisão foi para a segurança da esposa. Diva tentar seduzir Eduardo, mas não consegue. Heloisa fica balançada com as perguntas de Taís sobre Lito. Zé Maria tenta controlar Dóris, que fica entorpecida. Cremilda não gosta de ver a filha alterada e aproveita para contar sobre o casamento com Osório/Deodoro.

Álvaro e Taís se preparam para visitar Eduardo no Rio de Janeiro. Paulo relê sua carta de confissão. Norberto tenta seduzir Isabel, que cede, mas desiste ao lembrar-se do acidente da irmã. Duílio conta detalhes da festa para Violeta. Zé Maria ajuda Dóris a se alimentar, enquanto Cremilda e Osório/Deodoro namoram. Catarina e André nadam nus e se beijam. Violeta sofre ao ouvir Plínio mandando beijos para Lurdes durante o programa na rádio e repensa sobre o término do namoro. Danilo implora pelo amor de Adriana, que o deixa falando sozinho. Eduardo recebe Taís e pede que seus familiares não contem sobre a suspeita de Norberto ter matado Teresa e Nestor. Arthur decide ceder à chantagem de Abigail. João Paulo estranha a situação. Violeta surta ao saber que Osório/Deodoro está noivo de Cremilda. Heloisa recebe a visita inesperada de Lito, que é o apelido de Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores