quinta-feira, janeiro 24, 2013

'BBB13': Nasser chama Andressa de frouxa em discussão

 

"A pessoa que eu gosto mesmo é de ti e eu estou dizendo de casal" disse Nasser para Andressa em discussão
Foto: TV Globo / Divulgação
 
Após o almoço desta quinta-feira (24), na casa do Big Brother Brasil 13, Andressa resolve chamar Nasser para se desculpar mais uma vez sobre o incidente na festa da noite anterior, quando a esteticista jogou água nas costas do gaúcho. Porém, o brother disse que ela não precisava se desculpar, revelou que realmente gosta dela e ainda a chamou de frouxa, por esconder seus sentimentos.

Deitados no futon na área externa, Andressa começou a se desculpar, mas Nasser disse que não precisava, pois ela já havia feito na noite anterior. O vendedor também disse que não ficou chateado com isso, mas com outra coisa. “Hoje você acordou, conversou com todo mundo, pediu desculpas para um monte de gente. Você falou com todo mundo, menos comigo”.

A esteticista respondeu que estava com vergonha do parceiro, mas ele não aceitou sua explicação. “Você é frouxa. A pessoa que gosta de ti aqui dentro... tem que passar por cima. Estava esperando o dia inteiro para escutar. O que não pode é acontecer isso. Se eu brigo contigo, alguma coisa, no outro dia eu tenho que esquecer todo o resto e falar contigo. A pessoa que eu gosto mesmo é de ti e eu estou dizendo de casal”, revelou Nasser.
 TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores