quarta-feira, agosto 14, 2013

André Marques e Ana Furtado devem deixar o "VIDEO Show"


Reform
Novo diretor do “Vídeo Show” (Globo), Ricardo Waddington dá sinais de que pretende trocar em breve os apresentadores da atração.

Reforma 2
A mudança deve atingir André Marques e Ana Furtado, que há anos comandam o programa. O problema é que a apresentadora é a mulher de Boninho, ex-diretor da revista eletrônica. O clima nos bastidores é tenso.

Tour 
A Record está buscando locações no Piauí, junto à afiliada Antena 10, para a minissérie “Milagres de Jesus”, que começa a ser gravada em outubro.


 
Policial 
A série sobre crimes passionais “Até que a Morte nos Separe” ganhará segunda temporada no canal pago A&E. A produção da Prodigo Films terá seis episódios.

O NÚMERO É…
É bom o desempenho de Rodrigo Bocardi à frente do “Bom Dia São Paulo” (Globo). De maio, quando ele estreou, a julho, o noticiário marcou média de 6,4 pontos, ante 5,7 pontos (de janeiro a maio). Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Queda A Record, que chegava a encostar na Globo, vem registrando metade da audiência na faixa do noticiário: 3,1 pontos (de maio a agosto).


 
Lento 
Com um crescimento de faturamento na casa dos 4% no semestre, a ordem na TV aberta é puxar o freio.


Lento 2
 Não há espaço para novas apostas no segundo semestre, só para o já programado no início do ano.

Por Keila Jimenez - Folha de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores