quinta-feira, agosto 15, 2013

A Fazenda:“Eu queria ser o chifre da Scheila para saber o que passa na cabeça dela”, dispara Kamyla Simioni, o pivô da traição mais falada do país




Kamyla Simioni. a polêmica mineira

A bela mineira, em evidência na mídia, foi até o Balanço Geral MG, programa apresentado por Mauro Tramonte para comentar a saída de Scheila Carvalho do reality “A Fazenda”.

Na noite de ontem, Scheila foi eliminada, na roça em que competia com Bárbara Evans. A filha de Monique Evans conseguiu 65% da aprovação do público.

Hoje (14) Kamyla comentou, no programa mineiro, a eliminação da musa. “No início do programa eu achava que ela ia vencer. Mas com o tempo vi que ela estava muito apagada e não era mais a favorita”, pontuou Simioni.

Kamyla também falou sobre a polêmica traição.

“É difícil essa situação da traição da Scheila. Eu queria ser o chifre dela para saber o que passa na cabeça dela, neste momento. Por que a traição é algo comum na vida dela, mas não a divulgação. Eu se fosse ela, ia querer ficar pra sempre na Fazenda“, disparou a mineira.

Kamyla ainda disse que recebeu propostas para posar nua. “Ainda não fechei. Estou analisando”, revelou a bela.

A mineira contou também que ficaria com outro homem casado. “Eu nunca tinha feito isso. Com o Tony foi a primeira vez. Mas se eu andar na rua aí e encontrar um cara bacana por aí e depois descobrir que é casado, não estou nem aí. Esse é meu jeito. Sou 70% predadora“, afirmou o pivô da traição mais falada do país. 

ENTENDA O CASO

Kamyla Simioni, há alguns dias, postou em seu Facebook uma foto beijando o namorado de Scheila Carvalho, Tony Salles, e provocando dizendo: “Se eu fosse a Scheila daria um jeito de sair rápido da Fazenda”. Bastou essa foto para que uma grande polêmica fosse criada em torno da relação de Tony Salles e Scheila Carvalho.

Na época, o cantor baiano Tony Salles soltou uma nota de retratação ao público sobre as supostas acusações de que ele estaria traindo Scheila Carvalho, enquanto ela está confinada no reality show “A Fazenda”, da Record.

“Qual o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise???? Qual foi o último escândalo envolvendo eu e a minha esposa que eu não lembro???? Me ajudem. Qual família não já passou por um caso como esse ou parecido??? Quantos artistas famosos já passaram por isso, vocês lembram??? Tão assustados? Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas? Esqueceram que somos de carne e osso e que também temos nossos problemas pessoais”, questionou o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores