quinta-feira, julho 25, 2013

“Tieta”,“Xica da Silva” ou “Pantanal” disputa vaga de próxima das Onze

 
Os números de “Saramandaia” estão abaixo da média de suas antecessoras no horário, mas a Globo já planeja o próximo remake que ocupará a faixa das 23h.

As candidatas à vaga são fortes: “Tieta”, de Aguinaldo Silva, “Xica da Silva”, de Walcyr Carrasco, e “Pantanal”, de Benedito Ruy Barbosa. As duas últimas foram sucesso com a trama original na extinta TV Manchete.

A Folha apurou que a Globo está sendo cuidadosa nessa escolha, pois pretende que a faixa das 23h seja definitivamente ocupada em 2014 por novela curtas e remakes de grande sucessos.

No caso de “Pantanal”, a rede chegou a pensar em fazer uma versão da novela, mas o SBT conseguiu comprar e exibir o folhetim original em 2008, o que acabou adiando seus planos.
Agora, a Globo voltou a conversar com Benedito Ruy Barbosa sobre o assunto.

Tieta também é forte candidata, e dois nomes já foram pensados para o papel da protagonista: Débora Bloch e Patrícia Pillar. Fernanda Torres pode viver a personagem Perpétua.
Quanto a “Saramandaia”, a trama tem registrado até então média de 17 pontos de audiência. As antecessoras na faixa marcaram no período 21 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Keila Jimenez
OUTRO CANAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores