quarta-feira, julho 24, 2013

“Rebelde” mexicana será exibida à noite; SBT define horário nos próximos dias


A alta cúpula do SBT deve decidir nos próximos dias qual o melhor horário para a reprise da mexicana “Rebelde”. O acordo entre a emissora e a Televisa prevê a exibição da novela a partir de setembro. Os executivos já estão certos de que a reprise deve ocorrer o mais rápido possível e ocupar algum espaço na grade noturna. Na Anhanguera há quem defenda que “Rebelde” entre no ar após o “SBT Brasil”, antes de “Chiquitas”. O desafio será fazer o ajuste certo para abrir espaço para a reprise da novela.

Os executivos do SBT praticamente descartam a possibilidade de “Rebelde” entrar no período da tarde, já que muitos defendem que não se pode desperdiçar um produto com potencial de audiência. A decisão final sobre o horário de “Rebelde” será tomada nas próximas semanas, assim que “Chiquititas” mostrar que já está estabilizada.

Um comentário:

  1. fico muito feliz em sabe que rebeldes vai entrar novamente no sbt gostaria muito que a novela ocupa-se o horari nortuno acho que o melhor horario seria depois da novela chiquititas e antes do ratinho assim os fã de rebeldes ficaria ligados nas duas novela aumentando a audiencia de chiquititas .

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores