segunda-feira, junho 10, 2013

Rubi :Resumo da novela de 10 a 14 de Junho

Segunda-feira, 10/06/2013 - capítulo 26
Heitor diz a Maribel que nunca a abandonará

Rubi diz a Heitor que vai tentar esquecê-lo nos braços de Alessandro. Toledo comenta com Magda que já percebeu que Rubi tem inveja de Maribel. Ela concorda e diz que Rubi não se conforma em ser pobre e que sua amizade com Maribel é apenas por interesse. Rosário diz a Rubi que Artur teve a gentileza de visitá-la para perguntar sobre sua saúde e comenta que ele ofereceu a Cristina um emprego em sua empresa.

Rosário lembra Rubi que deve ser muito grata a Maribel e seu pai por tudo que tem feito por elas. Heitor diz a Maribel que nunca a abandonará e os dois se beijam. Alessandro e Rubi chegam à casa de Elisa e Genaro e comunica ao casal que ele e Rubi estão tentando se reconciliar. Paco fica muito confuso ao ser beijado por Valéria. Rubi finge que vai lavar as mãos. Heitor vai atrás e exige que ela explique o que está fazendo com Alessandro.


Terça-feira, 11/06/2013 - capítulo 27
Rubi discute com Ingrid

Heitor pergunta a Rubi por que reatou seu namoro com Alessandro se não sente nada por ele. Rubi responde que se o homem que ama vai se casar com outra então ela tem todo o direito de tentar refazer sua vida nem que seja por despeito pois precisa esquecê-lo de qualquer jeito. Rosário vai até a Universidade para saber o quanto “supostamente” Rubi está devendo. Ingrid se aproxima para humilhá-la. Rubi discute com a colega e aproveita para levar a mãe embora.

Rosário diz à filha que percebeu que ela aproveitou a confusão para não permitir que fosse até a diretoria e diz já estar sabendo que o pai de Maribel pagou as mensalidades e o dinheiro que ela gastou todo o dinheiro que Cristina lhe deu em coisas pessoais. Toledo diz a Rubi que já percebeu que está interessada no noivo de Maribel e sugere que vá ao litoral para se encontrar com ele. Rubi rouba as economias de dona Lola e depois procura Alessandro para por um ponto final no relacionamento dos dois.


Quarta-feira, 12/06/2013 - capítulo 28
Cristina diz a Marcos que não sairá com ele

Rubi diz a Alessandro que foi um erro terem reatado o namoro pois ela nunca mudará sua maneira de pensar e pede a ele que não volte a procurá-la. Lola, desconsolada, comenta com Rosário que roubaram as economias que guardou durante anos para sua velhice. Rubi propõe a Lorena e Paco que façam as fotos para o projeto Vale Bravo pois isso servirá para tranqüilizá-los. Cristina diz a Marcos que não voltará a sair com ele por que não estaria sendo honesta com Caetano já que ele foi seu pretendente.

Marcos, entristecido, diz a Cristina que já sofreu por não ter o seu amor e gora sofrerá muito mais por perder sua amizade, mas que não tira a razão de Caetano pois ele a ama. Alessandro conta para Maribel que Rubi terminou definitivamente o namoro só por que ele não tem condições de lhe dar uma vida luxuosa. Genaro diz a Heitor que tem dúvida quanto ao amor que Rubi diz sentir por ele pois o que parece é que ela está interessada em conseguir um milionário.


Quinta-feira, 13/06/2013 - capítulo 29
Rubi seduz Heitor com seus beijos

Heitor diz a Genaro que lamenta muito que a mulher que Alessandro ama tenha se apaixonado por ele. Rubi finge um encontro casual com Heitor e diz a Paco e Lorena que não poderá almoçar com eles por que terá que ajudar Heitor a resolver um problema. Rubi seduz Heitor com seus beijos e carícias, diz que terminou seu namoro com Alessandro por que não podia continuar mentindo e pede a ele que não se case com Maribel.

Cristina agradece a Maribel e Artur por terem lhe dado um emprego. Maribel estranha quando Cristina comenta com ela que Rubi foi a Vale Bravo para fazer um trabalho da faculdade. Maribel pergunta a Rubi como é possível que ela dê tanta importância ao dinheiro a ponto de abandonar um homem como Alessandro só por que é pobre. Rubi, furiosa, diz à mãe que dona Lola a está acusando de ter roubado suas economias. Rosário diz à filha que quer revistar sua bolsa.


Sexta-feira, 14/06/2013 - capítulo 30
O assédio de Rubi deixa Heitor confuso

Rosário diz a Rubi que vai revistar sua bolsa. Heitor está a ponto de romper seu compromisso com Maribel mas, na hora H, não tem coragem de fazê-lo. Caetano diz a Cristina que está certo de que a quer como sua esposa e mãe de seus filhos. Rubi liga para Heitor e deixa um recado na caixa postal pedindo que a procure. O assédio de Rubi deixa Heitor cada vez mais confuso quanto a seus sentimentos. Genaro e Elisa chegam à igreja onde acontecerá o casamento de Heitor e Maribel.

Genaro se surpreende ao ver Luiz entre os convidados e finge um mal estar para não descer do carro. Depois, furioso, ele liga para Luiz e exige que ele volte imediatamente para o litoral. Luiz diz a Genaro que não permitirá que o trate como a um garoto, diz que pretende assistir o casamento e desliga. Heitor e Rubi estão à ponto de fugir quando chega Lorena. Rubi explica que ela e Heitor se apaixonaram. Lorena insulta os dois e depois vai até a igreja e conta para Alessandro que Heitor e Rubi fugiram juntos.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores