Segunda-feira, 04/02/2013 - capítulo 11
Soledade critica o cunhado
Durante a festa, Rosalinda cai na armadilha preparada por Valéria e é ridicularizada diante de todos os convidados ao ajudar a empregada a servir salgadinhos. Depois acaba se desentendendo com a dona da festa. Soledade critica o cunhado por sua falta de interesse pelas filhas. Ele se justifica dizendo que ainda não conseguiu superar a morte de Dolores, e muito menos que ela tenha guardado um segredo durante tantos anos.
Soledade conta que há 20 anos guarda um segredo e que só sua irmã Dolores conhecia. No caminho de volta para casa, Rosalinda diz a Fernando José que o amor dos dois é impossível, pois pertencem a classes sociais distintas. Soledade pergunta a Rosalinda o nome de seu namorado e ela responde que ele se chama Fernando José Altamirano Castilho.
Terça-feira, 05/02/2013 - capítulo 12
Valéria comemora sua vitória
Rosalinda pede um conselho para Soledade. Ela tenta convencer Rosalinda de que a separação é a melhor solução, pois se ficar ao lado de Fernando José, vai sofre muito. Enquanto Rosalinda sofre com o fim do relacionamento, Valéria comemora sua vitória. Fernando José e Valéria estão decididos a encontrar Soledade e fazer de tudo para que ela não possa viver em paz.
Fernando José vai até o presídio e tenta conseguir, com Clara, informações sobre o paradeiro de Soledade. Ela o reconhece como sendo o homem que tentou impedir que Soledade saísse da cadeia e garante a Fernando José que Soledade não matou seu pai, e revela que o assassino é um homem. Pâmela vai até a banca de flores provocar Rosalinda, e as duas acabam brigando por causa de Fernando José.
Quarta-feira, 06/02/2013 - capítulo 13
Fernando José e Rosalinda ficam felizes
Fernando José continua inconformado com o fim de seu namoro e ameaça sair de casa se a sua mãe continuar ofendendo e humilhando Rosalinda. Ela concorda, promete se desculpar e garante que não fará nada para impedir o casamento. Valéria pede a Fernando José que nunca conte para Rosalinda que ela não é sua verdadeira mãe.
Valéria vai até a casa de Rosalinda para pedir a ela que se reconcilie com Fernando José. Soledade, ao vê-la, se esconde e conta ao Xavier quem é Valéria. Valéria pede a Rosalinda que se reconcilie com seu filho e leva-a a sua casa. Fernando José e Rosalinda ficam felizes ao se verem e se abraçam emocionados.
Quinta-feira, 07/02/2013 - capítulo 14
Beto assalta uma joalheria
Soledade conta a Xavier que Rosalinda está namorando com Fernando José, o filho do homem pelo qual ela passou vinte anos na cadeia. Xavier exige que Rosalinda termine seu relacionamento e diz que nunca permitirá que os dois se casem. Berta se faz passar por uma amiga de Soledade e vai até o centro de reabilitação falar com Clara. Ela percebe o jogo de Berta mas, mesmo assim, diz que Soledade é inocente, e assumiu o crime para livrar o Dr. Alfredo da cadeia. Clara revela também que Alfredo confessou o crime diante dela. Beto e seus comparsas assaltam uma joalheria.
Em Nova Iorque, Vera tenta se livrar do assédio sexual de seu chefe mas, por outro lado, gasta o dinheiro dele sem a menor cerimônia. Depois de vinte anos, Alfredo e Soledade se reencontram casualmente. Ele quer voltar para Soledade, mas ela não aceita. Alfredo, numa conversa franca com Rosalinda e Fernando José, tenta preveni-los contra Valéria, pois não acredita que ela tenha mudado tanto a ponto de aceitar o casamento dos dois. Alfredo se surpreende ao ver o anel que Rosalinda está usando e pergunta quem lhe deu a jóia.
Sexta-feira, 08/03/2013 - capítulo 15
Rosalinda tira satisfações com Soledade
Vera volta de Nova Iorque e é demitida. Rosalinda conta a Alfredo que o anel foi um presente de sua mãe, que lhe deu minutos antes de sua morte. Soledade e Xavier se opõem ao casamento de Rosalinda e Fernando José. Eles sabem que assim que o rapaz descobrir que tia Marta é Soledade, a suposta assassina de seu pai, não vai querer nenhuma relação com Rosalinda. Ao reconhecer o anel de Soledade, Alfredo deduz que Rosalinda é filha dela, mas nem imagina que é sua também. Ele também se preocupa com a reação de Fernando José quando descobrir que tia Marta e Soledade são a mesma pessoa.
Berta volta do presídio e diz a Valéria que Clara se recusou a informar o paradeiro de Soledade. Depois, ela conversa em particular com Alfredo e o pressiona para saber se Soledade pagou por um crime que ele cometeu. Alfredo confessa que matou o cunhado porque ele tentou violentar sua esposa, Soledade, e que ela assumiu a autoria do crime porque ele foi um covarde. Fernando José descobre que Soledade está contra seu namoro com Rosalinda e informa a namorada da posição da tia. Indignada, Rosalinda vai tirar satisfações com Soledade e grita em sua cara que ela não é sua mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.