sábado, março 23, 2013

O Profeta: Resumo da Novela de 25 a 29 de Março

Segunda-feira, 25/03/2013 - capítulo 21
Padre Olavo decide ajudar Tony e Baby

Ernesto se insinua para Miriam, fingindo ser um empresário de sucesso. Carola decide fazer aulas de tênis com Paulito, pois acha que ele pode ser o rapaz atlético de quem Rúbia falou. Teresa acaba perdoando Henrique. Arnaldo vai se consultar com Rúbia. Piragibe passa mal, deixando Sônia assustada. Clóvis chega bem na hora e se oferece para levar Piragibe para o hospital. Tony pede que Baby o deixe entrar em seu quarto e ela acaba cedendo. Padre Olavo vê Tony escalando a sacada. Rúbia sugere que Arnaldo arrume uma namorada de mentira para fazer ciúmes em Teresa. O médico diz a Sônia que Piragibe teve um problema no coração e deve seguir uma dieta rigorosa.

Ruth fica decepcionada por Marcos não ter dinheiro para levá-la para sair, mas disfarça. Tony garante a Padre Olavo que está apaixonado por Baby e quer se casar com ela. Padre Olavo decide ajudar Tony e Baby. Ester descobre que Marcos exibiu seu dom na lanchonete e o repreende. Marcos garante a Ester que não usará seus poderes para ganhar dinheiro. Marcos sonha que Lucas chorava ao vê-lo fazer truques na lanchonete. Ruth fala para Joana que gostaria de visitar Analu de vez em quando. Camilo danifica uma caixa de cristais propositalmente.

Terça-feira, 26/03/2013 - capítulo 22
Carola não consegue pedir Paulito em namoro

Ester contrata Gilda, uma professora negra, e causa polêmica no colégio. Sônia aceita sair para passear com Clóvis. Marcos vê Fabinho e afirma para Francisco que ele corre perigo de vida. Francisco acalma Marcos e pede que ele lhe conte o que viu. Clóvis convida Sônia para ir até sua casa de praia. Piragibe tenta driblar a dieta. Natália fala para Analu que não gostou de Gilda, embora ela tenha feito sucesso entre os alunos. Gisele se insinua para Arnaldo, mas ele é tímido demais para perceber.

Carola faz aula com Paulito, mas não tem coragem de pedi-lo em namoro. Dedé vai buscar Natália no colégio. Natália conta para Analu que Dedé é sua empregada. Wanda pergunta a Tony se Baby já provou seu amor por ele, deixando-o perturbado. Marcos conta para Francisco que viu Fabinho no hospital, entre a vida e a morte. Marcos não sabe se deve contar a Fabinho o que viu. Francisco aconselha Marcos a ouvir seu coração.


Quarta-feira, 27/03/2013 - capítulo 23
Marcos fala para Fabinho procurar um médico

Gilberto convida Lia para jantar, mas ela se faz de difícil. Padre Olavo sugere que Ester deixe que Baby namore Tony, afirmando que proibir será pior. Marcos fala para Fabinho que ele deve procurar um médico. Fabinho fica impressionado com as palavras de Marcos. Clóvis fala para Analu que pretende se casar com Sônia, deixando-a revoltada. Ruth dá um pirulito para Analu e fala mal de Sônia para ela. Arnaldo conta para Teresa que está namorando outra moça. Teresa fica chateada, mas disfarça. O pai de Fabinho fala para Marcos que ele salvou a vida de seu filho e lhe oferece um carro de presente.

Marcos fica feliz por ter ajudado, mas não aceita o carro. Ruth fica revoltada com sua recusa, mas tenta disfarçar. Rúbia sugere que Arnaldo procure uma moça gordinha para ser sua namorada de mentira. Natália finge estar passando mal para não ter que ir com Dedé no passeio até a casa de praia de Clóvis. Ruth pede que Camilo dê um jeito de Marcos aceitar o carro, para que ele pegue gosto pela coisa e comece a ganhar dinheiro com seu dom. Analu se recusa a ir à praia com Sônia e Clóvis decide deixá-la em casa.


Quinta-feira, 28/03/2013 - capítulo 24
Marcos tem uma visão de Sônia perdida no mar

Sônia leva Piragibe, Teresa, Henrique e Arnaldo para o passeio, deixando Clóvis decepcionado por não ir a sós com ela. Hilda e Teodora insistem em ir também. Camilo pede que Fabinho convença Marcos a aceitar o carro, afirmando que ele precisa do dinheiro para cuidar da mãe doente. Fabinho fala para Marcos que seu pai ficou magoado por ele não ter aceitado o carro. Lídia sugere que Tainha alugue uma lambreta se quiser atrair garotas. Ruth convence Marcos de que recusar o presente do pai de Fabinho foi uma indelicadeza.

Marcos escolhe o carro mais humilde da loja do pai de Fabinho, deixando Ruth exasperada. Rúbia diz a Carola que ela deve procurar alguém que também esteja sofrendo uma desilusão amorosa para ser seu namorado de mentira. Tony garante a Ester que quer namorar sério com Baby. Clóvis convida Sônia para passear de lancha. Marcos tem uma visão de Sônia perdida no mar e se desespera.


Sexta-feira, 29/03/2013 - capítulo 25
Clóvis procura por Sônia no mar

Carola vê Marcos perturbado e se oferece para ajudá-lo a encontrar Sônia. Marcos descobre que Sônia está na casa de praia de Clóvis. Ester pergunta a Tony como ele pretende se casar com Baby se nem gosta de estudar. Tony dá respostas irresponsáveis a Ester, que se recusa a deixá-lo namorar Baby. Marcos e Carola correm, tentando chegar a tempo de salvar Sônia. Piragibe percebe que uma tempestade está vindo. Clóvis fala para Sônia que eles estão longe demais da praia para voltar e sugere que eles fiquem numa ilha esperando a tempestade passar.

Baby decide dar a prova de amor que Tony quer para impedi-lo de terminar com ela. Tainha pega todas as suas economias e aluga a lambreta de Paulito por uma semana. Gisele concorda em passear com Tainha de lambreta. Tony encontra Wanda em sua casa e a destrata. Wanda fala para Lia que Baby envenena Tony contra ela. Uma onda atira Sônia e Clóvis ao mar. Clóvis procura por Sônia no mar, em vão. Tainha bate a lambreta e ele e Gisele caem. Marcos pega o barco de um pescador para ir atrás de Sônia, apesar do mar perigoso.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores