segunda-feira, março 18, 2013

BBB13: "não foi chumbo trocado", diz Andressa sobre Fernanda



AndressaFoto: Divulgação/Globo
Andressa continuou refletindo sobre o fato de ter votado em Fernanda para o último Paredão, durante a tarde desta segunda-feira (18) na casa do BBB13. "Tudo o que você fizer pelo coração, não vai se arrepender", defendeu Natália.
A novata se explicou: "Não é que eu me arrependa. Desde que entrei aqui, nada foi razão. Só que ontem foi uma situação... Tentei evitar isso com a Nanda em relação a mim e Kamilla e agora quem se ferrou fui eu. Que ironia. Ontem aconteceram duas coisas para dar mais uma carcada. A gente estava conversando e eu disse que era uma situação complicada. Perguntei 'em quem eu voto se o André votar na Fani?'. O Nasser disse que eu faria o que meu coração mandasse. Assim como ela defenderia a Kamilla, eu defenderia você. Não por chumbo trocado", avaliou a sister.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores