sexta-feira, março 01, 2013

"BBB13" : Globo anuncia revisão na prova do líder

 


Cronômetro de Kamilla marcou 1,88 antes de cravar 1,4

A direção do "BBB13" anunciou na tarde desta sexta-feira (1º) que a prova do líder de quinta, que deu a liderança a Kamilla, "está sendo analisada para verificar um possível erro na cronometragem". No programa desta noite, Pedro Bial irá anunciar, ao vivo, a conclusão do exame e seus eventuais desdobramentos, segundo nota publicada no site oficial do reality.

Você acha que a prova do líder deve ser anulada em função de erro no cronômetro?
Sim
NãoVOTARResultado parcial

Após a prova, telespectadores do "BBB13" usaram a internet para colocar em dúvida o resultado. Antes de cravar o tempo de 1,4 divulgado pela produção, é possível ver, em vídeo disponibilizado no site oficial do programa, o cronômetro marcar 1,88 e passar para 1,135 até chegar a 1,4.

Com mais de 1,88 segundo, Kamilla ficaria atrás de Fani e Natália, que fizeram a prova em 1,408, e de Nasser, que completou a tarefa em 1,65, segundo os dados da produção.

Alguns internautas argumentaram que o cronômetro não teria voltado, mas deixado de mostrar uma casa decimal, marcando 1,88 quando seria 1,088.

Eles levantaram também a suspeita de que o tempo correto de Nasser seria 1,065, o que daria a liderança ao gaúcho.

Outros dizem ainda que o cronômetro de Nasser demorou a parar, o que teria prejudicado o participante. Segundo essa versão, ele passa pelo sensor da televisão antes mesmo de 1 segundo.

No vídeo da prova de Nasser, porém, é possível ver que ele pisa no colchão antes de deslizar, o que poderia desclassificá-lo.

3 comentários:

  1. Have you ever considered publishing an ebook or guest authoring on other websites?
    I have a blog based upon on the same subjects you discuss and
    would love to have you share some stories/information.
    I know my subscribers would enjoy your work. If you are even remotely interested, feel free to shoot me an e mail.


    Review my blog post ... Ray Ban UK

    ResponderExcluir
  2. Ridículo ta na cara que o Nasser foi o mais rápido, e se ele pisou no couchão a Anamara deus dois passos e pode repetir a prova, é justo que o Nasser seja o novo líder

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores