sexta-feira, fevereiro 22, 2013

BBB13:Sem saber, Fernanda aperta botão do cronômetro e ganha imunidade

Mineira dá sorte e se salva do Paredão, mas ainda não sabe 
"Eu não tenho medo, eu aperto", disse a mineira sem nem imaginar os benefícios de sua atitudeFoto por Reprodução/Rede GloboDo R7


Se Elieser está vivendo um dia terrível nesta sexta-feira (22), o mesmo não se pode dizer de Fernanda.

Poucos segundos depois de o cronômetro ser instalado no jardim, a mineira não se aguentou de curiosidade e apertou o botão que parava a máquina.

— Eu sou corajosa, eu aperto.

Ao ver a contagem travar, no entanto, ela ficou chocada e com medo das consequências. Porém, a atitude lhe rendeu nada menos que imunidade no Paredão da próxima terça-feira (27).

Fernanda, porém, ainda não sabe de nada e, no momento sofre com as especulações. Nasser foi o mais criativo de todos em sua suposição.

— Ela parou o cronômetro em 19 horas. Pode ser que ela ganhe R$ 19 mil.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores