terça-feira, fevereiro 19, 2013

BBB13: Big Fone mandará alguém ao paredão e "Correndo Contra o Tempo" dará imunidade


Reprodução/Globo

Marcello atendeu último Big Fone e emparedou Eliéser

Duas novidades vão agitar a casa do "BBB13" na próxima sexta-feira (22). Às 6h, o Big Fone tocará e quem atender estará no paredão.

Às 12h, um tótem com um cronômetro será colocado no gramado com uma contagem regressiva de 20 horas. Quem apertar o botão para interromper a contagem ganhará direito a imunidade. Caso o participante que tenha atendido o Big Fone aperte o botão, ganha a imunidade e o direito de enviar alguém para o paredão. Caso ninguém interrompa o cronômetro, a imunidade se perde.

Na tarde desta terça-feira, O diretor do reality, Boninho, usou seu Twitter para anunciar a nova atração do reality, o "Correndo Contra o Tempo".

"Depois do 'Vai e Volta', 'Sumiu, Apareceu', é hora de 'Correndo Contra o Tempo'", escreveu, sem dar mais detalhes do que se trata.


Depois do "Vai e Volta", "Sumiu, Apareceu", é hora de "Correndo Contra o Tempo". BBB Crazy! #bbb13— J.B. Oliveira (@boninho) 19 de fevereiro de 2013

É a terceira vez que Boninho usa a rede social para anunciar novas brincadeiras dentro da edição. A primeira foi o "BBB Vai e Volta", que formou um paredão falso e fez Anamara passar um dia fora da casa em um quarto de luxo antes de voltar como líder.

O outro foi o "Sumiu, Apareceu", que aconteceu no último sábado. Na ocasião, Kamilla foi "sequestrada" para passar o dia em um hotel. A produção do reality ainda atendeu a pedidos dos internautas e pediu aos demais confinados que arrumassem as malas da miss, causando tristeza e preocupação entre os brothers.


UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores