terça-feira, janeiro 29, 2013

Bomba:Xuxa esta namorando ator de Salve Jorge


Xuxa Meneghel está namorando Junno Andrade . De acordo com a revista "Caras", a apresentadora de 49 anos começou a namorar o ator e cantor de mesma idade no mês de dezembro, após participação dele no quadro "Memória X", do "TV Xuxa".
A publicação que chega às bancas nessa quarta-feira (30) e apresenta o novo casal na capa, informa ainda que Xuxa e Junno aproveitaram o início do mês de janeiro para curtir uma espécie de lua-de-mel com a viagem romântica para Nova York.

Nessa segunda-feira (28), Xuxa irritou-se em sua página do Facebook ao ser questionada sobre a etnia de seu novo namorado , enquanto as famílias do Sul sofriam com a tragédia em Santa Maria.

Procurada pelo iG , a assessoria de imprensa da apresentadora, sem confirmar a informação, disse que não comenta sobre o assunto. No entato, Blad Meneghel disse que a irmã Xuxa está namorando o ator. "É ele, sim. Ainda vou conhecê-lo. Eles estão namorando e está tudo bem. Eu voltei de viagem há cerca de quatro dias para passar o aniversário com minha mãe e ainda não o encontrei", contou ele ao portal "Ego".

Xuxa está solteira desde 2009, quando terminou o relacionamento com Luciano Szafir , pai de sua filha, Sasha .

IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores