quarta-feira, janeiro 23, 2013

"BBB13": Nasser e Andressa podem ter feito sexo nesta madrugada

Reprodução
Se na madrugada desta terça para quarta-feira (23), a maioria dos brothers preferiram ir deitar e relaxar depois da eliminação de Dhomini, o casal Nasser e Andressa decidiram protagonizar cenas quentes. 

Quem acompanhava o pay-per-view, notou que o gaúcho e a paranaense podem ter feito sexo. Por volta de 3h30, o rapaz abaixou as calçar e começou a fazer movimentos rápidos e constantes. Logo, a suspeita foi correndo a internet. Como eles estavam cobertos com vários edredons, não era possível ter uma visão muito clara, mas era perceptível os movimentos. 
Por volta de 4h, Nasser interrompe e Andressa diz: “Ainda bem...”. A sister ficou o tempo todo com a mão no rosto, parecendo que queria disfarçar que estava ali. Logo depois, os brothers foram dormir. 

Lembrando que Andressa namorava há nove anos e traiu seu namorado dentro da casa. Além disso, a esteticista critica fortemente Anamara e Fani, por acha-lás soltas demais. No Twitter, muita gente está chamando a sister de "hipócrita".
 NATELINHA

VEJA TAMBÉM:
Sexo  no BBB13:VIDEO: Sexo entre Andressa e Nasser com Ivan do lado? Será?
PARA  VER O VÍDEO CLIQUE AQUI OU NO LINKhttp://www.dailymotion.com/video/xwypi1_pocpocandresser_shortfilms?search_algo=2#.UP_YyB3WLJR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores