domingo, janeiro 27, 2013

BBB13: Anamara fala sozinha em seu quarto especial e grita: “Eu sou rica”


Sister começou a observar a conversa dos colegas de confinamento 
Anamara fala sozinha em seu quarto especialFoto por Reprodução/Rede GloboDo R7


Anamara não se segura de tanta emoção. Sozinha em seu quarto especial, a sister comemorou, gritou, chorou, riu, dançou e, claro, falou. Mesmo sem ter com quem conversar, a ex-policial fez diversos comentários sobre tudo o que viu e conseguiu observar. 

Em seus primeiros minutos de liderança, Anamara só fazia agradecer ao público, que votou nela no falso Paredão. Animada com o luxo de seu quarto, soltou frases hilárias. 

— Eu sou rica! Brasil, vocês que votaram a meu favor, muito obrigada! Esse brinde que estou fazendo é para vocês. Obrigada de verdade. Desculpa por eu ser doida. Desculpa. Talvez, é desse jeito doida que vocês gostam mesmo. Isso aqui já foi o Quarto Branco. Agora, é o quarto da riqueza total! 
 
Com uma bebida na mão, a nova Líder também rebateu as críticas de Elieser, que a chamou de calculista ao vivo. 

— Gente, se tem uma coisa que eu não sou fria. Sou só emoção, sou nordestina, baiana, é dendê que corre na minha vei, meu filho. Sou uma mulher quente! 

Minutos depois, deitada na cama, a sister parou para observar o comportamento de Marcello, que acredita ter vencido a sister no falso Paredão. 

— Marcello, você tem que comemorar mesmo. Não estou achando indigno o Marcello comemorar. Se eu estivesse aí, eu estaria fazendo a mesma coisa, como estou fazendo agora. Marcello, bacana a sua comemoração. O que não é bacana é neguinho inventar história só porque sai. 

Ao ouvir um papo de Marien e Ivan, Anamara rebateu uma crítica da bailarina, que disse que ela gritava com as pessoas. 

—Não grito com ninguém querida. Eu falo a verdade. Se sou surda do ouvido esquerdo e falo algo, vocês tem que interpretar da minha maneira. Eu não gritei com ninguém. Falei o que era verdade. Neguinho nunca me ajudou na cozinha. A pessoa está lá doente, cansada, com o Monstro, prestes a ser emparedada e, simplesmente, ninguém aparece para ajudar. 

A sister oscilava entre risos e choro durante parte da festa. Em um momento de melancolia, voltou a lembrar dos momentos tristes que passou quando ficou emparedada. 

— O povo (público) assistindo a tudo feliz da vida sem eu saber. Eu lá sofrendo, pensando que estava indo embora. Mas digna, de cabeça erguida, guerreira que sempre fui. Agora eu me pergunto: ser explosiva é um defeito? Pode até ser. Mas eu não explodo sem ter um motivo. Vocês (público) sabem disso, gente. Vocês assistem a esse programa 24 horas por dia. Eu explodo como um mecanismo de defesa, porque eu sei o que já passei na vida. Entendeu? Não vem falar que eu não estou aqui para agradar vocês (brothers). Estou aqui para ser Anamara e o público é quem decide. O Líder só tem o poder de indicar. É o público quem decide. É o público quem decide quem vai sair disso e quem vai ganhar a liderança. Ai, meu Deus. É muita emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores