segunda-feira, dezembro 03, 2012

‘Salve Jorge’: Morena fugirá de leilão e Jéssica vai incendiar apartamento, mas as duas acabarão recapturadas

 


Jéssica (Carolina Dieckmann) e Morena (Nanda Costa) tentarão fugir

Os capítulos da próxima semana vão esquentar a trama de Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann), em “Salve Jorge”. Depois de espancar Wanda (Totia Meirelles) e prender Irina (Vera Fischer) num depósito, Morena quase conseguirá fugir da boate, mas será impedida por um segurança.

Percebendo que a mocinha é rebelde, os traficantes tratam de levá-la para um leilão. Lá, ela terá de satisfazer os clientes por alguns dias. Arrematada por três mil euros, como foi mostrado no começo da novela, a protagonista parte para cima do cliente e sai pelas ruas de Istambul. Não vai demorar muito e Russo (Adriano Garib) a achará. Triste, Morena cairá doente e será cuidada por Jéssica. Logo, tentará fugir de novo e será recapturada.

A essa altura, Jéssica, Waleska (Larissa Dias) e Rosângela (Paloma Bernardi) serão levadas para um apartamento, para não despertarem suspeitas, já que Antônia (Letícia Spiller) viajará à Turquia. Lá, Jéssica tem a ideia de incendiar o lugar e ser resgatada pelos bombeiros. Ocorre que Russo (Adriano Garib) chegará bem na hora, depois de ter encontrado Morena. E despistará os oficiais dizendo que todas são suas sobrinhas. Pelo visto as mocinhas ainda vão sofrer muito nas mãos dos traficantes.

IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores