terça-feira, novembro 27, 2012

Em Tapas e Beijos Hoje :Lembranças de uma festa de despedida de casadas

 

Uma vontade de superar as mágoas e comemorar a volta à vida de solteiras leva Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) a organizarem uma festa de despedida de casadas no episódio de ‘Tapas & Beijos’ da próxima terça-feira, dia 27. E essa celebração teria sido memorável para as anfitriãs se elas lembrassem tudo o que aconteceu. A única prova de que o teto das amigas abrigou uma festa de arromba são os vestígios da bagunça nos cômodos. Vestida de noiva ao acordar, Fátima encontra Armane (Vladimir Brichta) na sua cama cheio de marcas de beijos. E Sueli, também em modelito matrimonial, descobre Tavares (Kiko Mascarenhas) escondido debaixo de uma pilha de almofadas ao seu lado. Agora, elas terão que refazer os passos e lembrar o que se passou na noite “inesquecível”.

Relembrando aos poucos o ocorrido, elas descobrem que, durante os preparativos, a dupla percorreu Copacabana convidando os amigos para o evento. Ao descobrir que a ex-mulher organizava as “boas-vindas, solteirice”, Armane recorre à malandragem na intenção de conseguir passagem livre na festinha. Dessa vez, ele inventa que está muito carente por ter sido abandonado por Clotilde e a vendedora não resiste. Como se no fundo quisesse a presença dele, o entrega um convite. Já Sueli também segue atrás de seus convidados. Por acaso, Tavares a encontra cheia de vales da noite e desata a elogiá-la. Diante das insinuações e segundas intenções do advogado, Sueli topa chamá-lo para o encontro particular. Ao saber da festinha, Jorge (Fabio Assunção) resolve esquecer a aparente boa fase da ex-mulher nos braços da insistente Lucilene (Natália Lage).

Mas as amigas ainda precisam descobrir muitos detalhes para fechar o quebra-cabeça da comemoração. Principalmente, o motivo de acordarem em seus respectivos vestidos de noiva e o que eles têm a ver com a festa – para o bem e para o mau.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após Salve Jorge.

MÍDIA SOCIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores