quarta-feira, novembro 14, 2012

Salve Jorge : Morena será levada para Istambul, dará surra em Wanda e sofrerá com a máfia do tráfico de mulheres

 




A audiência de “Salve Jorge” ainda não deslanchou em São Paulo e muitos acreditam que isso ocorreu porque o público ainda não se envolveu com a história de Morena, a protagonista do folhetim. A garota interpretada por Nanda Costa se manteve até agora distante da trama principal, que é o tráfico de humanos. Entretanto, isso começará a mudar na semana que vem.

Nos capítulos dos dias 22 e 23, Morena será assediada por Wanda, que, diante do desespero da garota em conseguir dinheiro para comprar a casa para sua mãe, oferecerá um emprego com bom salário na Turquia. Com o despejo de Lucimar, Morena assumirá o compromisso com Thompson de comprar o imóvel, ganhando um pouco mais de tempo. Alguns capítulos depois, ela embarcará para Istambul e descobrirá que foi vítima da máfia do tráfico de mulheres.

Segundo informações que circulam pelo Projac, os próximos blocos de capítulos contam com cenas onde Morena dará uma surra em Wanda, começa a trabalhar como prostituta e descobre que está grávida de Théo. E toda essa mudança é a grande aposta para a recuperação de audiência, principalmente em São Paulo.
por José Armando Vannucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores