terça-feira, novembro 13, 2012

“Em Nome do Pai”:Fernanda Machado é confirmada na novela

 

Fernanda Machado voltará a atuar com Paolla Oliveira na TV

Fernanda Machado, longe das novelas desde uma participação em “Insensato Coração”, já negocia sua volta às novelas. De acordo com o jornal O Globo, a atriz repetirá mais uma vez a parceria com o autor Walcyr Carrasco, que prepara sua primeira novela no horário nobre da Globo, que ganhou o título provisório de “Em Nome do Pai”.

Fernanda, que já trabalhou com Walcyr em “Caras e Bocas” (2009) e “Alma Gêmea” (2005), se junta a um elenco que já conta com Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Ary Fontoura, Susana Vieira, Elizabeth Savalla, Cássia Kis Magro, Vera Holtz, Fúlvio Stefanini, Christiane Torloni, Rosamaria Murtinho, Maitê Proença, Lima Duarte, Danielle Winits, entre outros.

“Em Nome do Pai” terá como temas principais uma briga por herança e adoção por homossexuais. A trama terá um hospital como cenário principal, que será localizado na Avenida Paulista, em São Paulo, com reprodução no Projac. O autor Walcyr Carrasco, com a ajuda do diretor Wolf Maya, já começou a buscar locações na capital paulista.

As gravações da trama começam em fevereiro. O folhetim tem estreia prevista para junho de 2013, em substituição à “Salve Jorge”.

RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores