sexta-feira, novembro 02, 2012

Fazenda de Verão : “Estou começando a surtar”, diz Leandro


Peões do Celeiro reclamaram do tédio e levaram bronca da produção
















Os peões do Celeiro mal entraram na “Fazenda de Verão” e já não parecem mais aguentar o marasmo do confinamento. Na tarde desta sexta-feira (02), eles reclamaram do tédio e chegaram a levar bronca da produção.
“Estou começando a surtar. A gente nem cozinhar pode. Meu Deus. Espero que a gente fique aqui só até domingo. Eu não vou suportar ficar aqui até o meio da semana que vem”, disparou Leandro , sem imaginar que o resultado da votação acontecerá apenas na próxima terça-feira (06).
Angelis comentou que, caso as coisas não mudem, ela não sabe se aguentará ficar presa no Celeiro por muito tempo. “A gente não tem nem um básico de tecnologia e saneamento. Nem descarga tem”, desabafou.

“E eu não aguento mais ver pão. Não tem comida não?”, disse Cacá , fazendo com que os companheiros caíssem na gargalhada.
Raphael entrou no assunto e concordou que já não aguentava mais ficar trancado. Ele disse: “Cara, estamos na Fazenda. Acho que a gente só vai entender isso depois que sair, porque agora está difícil”.

A produção cortou o som dos peões e, aparentemente, deu bronca neles. Depois de um tempo eles foram liberados para a área externa.

“Hoje eles estão tão gentis”, brincou Angelis.

Como também não tinham o que fazer no lado de fora do Celeiro, os peões colocaram diversos pedaços de barro para cortar com o machado. As pedras acabaram e eles começaram a cortar o tronco feito para cortar lenha.

A produção voltou a dar bronca nos confiandos e eles caíram na gargalhada.

“Essas meninas levam as coisas muito a sério. Logo mais elas estarão arrancando as pernas umas das outras”, afirmou Raphael.

IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores