segunda-feira, julho 09, 2012

#CheiasdeCharme Cheias de Charme: Otto descobre armação de Conrado e diz que não mais seu pai

 

Elano consegue desmascarar o plano do playboy de passar a perna no empreiteiro


Divulgação / Rede Globo

Otto descobre armação do filho e dispara: ''Não me chama de pai''


Elano (Humberto Carrão) consegue desmascarar a operação Beabá de Conrado (Jonatas Faro) e Sarmento (Tato Gabus Mendes) para faturar ás custas de Otto (Leopoldo Pacheco), deixando o empreiteiro decepcionado com o filho.

Porém, Conrado tenta dar uma de esperto para o pai, dizendo que foi Sarmento o responsável pelo plano. “Não me chama de pai! Você não só sabia de tudo, como tentou subornar o rapaz que queria me alertar da sua safadeza! Você nunca quis ser meu filho, agora eu é que não quero ser seu pai! Quem me dera ter um filho como o Elano!”, desabafa Otto.

A cena vai ao ar a partir desta terça-feira (10). (MB)


Por Contigo! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores