terça-feira, maio 29, 2012

Noite tenebrosa na Barra Funda – 28/05/12


A noite desta segunda-feira foi tenebrosa na Barra Funda com os péssimos índices registrados pela Record. Quem olhava o monitor minuto-a-minuto não acreditava no que o aparelho mostrava: a emissora atingiu as piores audiências das últimas semanas, se viu em quarto lugar em pleno prime-time e, mesmo com o ajuste do horário de “Rebelde”, não teve fôlego diante de “Carrossel”. A noite negra, como foi apelidada por alguns na Barra Funda, aconteceu um dia antes da estreia da quinta temporada de “A Fazenda”, programa que é apontado como o único procedimento capaz de conter a sangria e levar o público até depois dos jogos olímpicos, quando a alta cúpula promete novidades na programação. Mas, diante deste cenário, sua estreia pode não ter o efeito esperado.
A complicada situação começou cedo, já durante “Rebelde”, com apenas 8% de share. Na sequência, o “Jornal da Record” ficou com metade da audiência do SBT. Lá na Barra Funda, o comentário maldoso que corria é que “o JR tem a sorte de concorrer com programa religioso na Band, caso contrário, o cenário seria pior”.
O fato é que todos esses números serão avaliados durante esta terça-feira e ações tomadas para não prejudicar a estreia de “A Fazenda”. Acredita-se que hoje as janelas comerciais serão muito menores, apenas com o que for obrigatório. O objetivo é não fazer muita interrupção para evitar que o público se transfira para outra emissora.
Fonte : Parabólica

Um comentário:

  1. TV Alterosa tem a maior audiencia do Brasil ,na hora esportiva de 12h as 13h,com Alterosa Esporte um programa que interagem com os telespectadores falando do Atletico Mineiro ,America e Cruzeiro.O programa apresentado por Leopoldo Siqueira é uma das marcas do IBOPE do SBT.Programa Alterosa Esporte tem indice nacionais em audiencia,marcando todos os medias de 11 picos, 15 picos todos os dias.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores