quarta-feira, abril 25, 2012

Avenida Brasil : Nina rouba o dinheiro do sequestro de Carminha para financiar vingança

 

Débora Falabella e Vera Holtz em cena de "Avenida Brasil" (4/4/2012)
No capítulo de “Avenida Brasil” que vai ao ar no dia 2 de maio, Nina (Débora Falabella) encontra Lucinda (Vera Holtz) em um bar e tira da mochila um pacote cheio de dinheiro.
Lucinda – Que dinheirama é essa, filha?
Nina – Uma parte do resgate da Carminha. Aqui dentro tem seiscentos mil reais!
Lucinda – Como é que esse dinheiro veio parar na sua mão, Nina?
Nina – Eu segui o pessoal que foi resgatar a Carminha, no morro. Fiquei de olho no Max [Marcello Novaes]. Cê acredita que ele malocou esse dinheiro lá na favela? Aí eu peguei pra mim.
Lucinda – Nina do céu… Já imaginou a cara dele agora?
Nina – A dele? E a cara dela? Só penso nisso? Aqueles dois armaram esse circo todo, pra nada. Uns palhaços, mãe Lucinda. Isso é uma piada.
Lucinda – E o quê que cê vai fazer com esse dinheiro todo?
Nina – Pensei em devolver pro Tufão [Murilo Benício] e abrir o jogo. Mas não ia adiantar nada. Eu não tenho uma prova concreta pra incriminar aqueles dois.
Lucinda – Nenhuma?
Nina – Nada. Eles iam dizer que é mentira, que eu tava inventando… E entre a mulher dele, a “Santa Carminha”, e eu… Em quem cê acha que o Tufão ia acreditar?
Lucinda – Nela, claro. Cê é a empregada.
Nina – O Tufão só vai acreditar que a Carminha trai ele com o Max, no dia que der de cara com os dois, na cena do crime. Ele tem que ver com os próprios olhos. Sem isso, qualquer coisa que eu faça não adianta nada.
Lucinda – E o que você vai fazer com essa fortuna, filha?
Nina – Esse dinheiro é do Tufão. Vou guardar pra ele, até poder contar a verdade toda e devolver. Enquanto isso, posso usar um pouquinho de vez em quando, pra me ajudar nos meus planos. Tudo que eu tô fazendo é pro Tufão mesmo…
Lucinda fica impressionada com a frieza de Nina e afirma que a filha está “se atolando” na história do sequestro junto com Carminha e Max.
Lucinda – Isso aí é dinheiro de sequestro!!! É crime! E se te pegam com esse dinheiro? Que que cê vai explicar? Vai chegar uma hora, Nina, que você vai estar tão atolada que não vai ter volta!
Nina – Eu já passei desse ponto, mãe Lucinda.
Lucinda pede que Nina devolva o dinheiro pelo correio e peça demissão da casa de Carminha e Tufão.
Lucinda – Esquece aquela gente! Procura o Jorginho [Cauã Reymond]! Ele te ama!!!
Nina – Para, mãe Lucinda! Cê não tá vendo o que essa gente tá fazendo? Como é que cê vem me falar de amor?
Lucinda – Porque alguma coisa tem que te salvar dessa tua loucura, Nina. E você também ama esse menino, eu sei!
As informações são do UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores