sexta-feira, abril 20, 2012

Cheias de Charme:Para compor personagem, Taís Araújo aprendeu a faxinar e diz que viciou


 

A atriz Taís Araújo nunca gostou de cuidar de afazeres domésticos. Porém, desde que começou a viver a empregada Penha na novela “Cheias de Charme”, ela garante que faxina é com ela mesma.
“É uma coisa que vicia. Você coloca Alcione para tocar nas alturas e fica o dia todo faxinando”, brinca Taís, durante conversa com o jornal Extra.
Para compor a personagem, a atriz pegou dicas com a babá de seu filho, João Vicente, de 10 meses. “Leninha é praticamente minha coach (preparadora). Ela me ensina tudo. Um dia, até me mostrou qual é o melhor tipo de rodo”, conta.
Além da babá, Taís Araújo também recebeu orientações de Célia, sua empregada há 18 anos. Ela ajudou a acertar o tom das falas de Penha durante as primeiras gravações. “Quando eu passava o texto, ela morria de rir e dizia: ’É assim mesmo!’. Eu brinco que qualquer dia desses vou chegar em casa e ela vai me mandar faxinar”, diz.
Em “Cheias de Charme”, a vida de Penha muda quando a doméstica forma um trio de cantores com a cozinheira Rosário (Leandra Leal) e a arrumadeira Cida (Isabelle Drummond). “Elas gravam uma música, bombam na internet e começam a fazer sucesso”, conta Taís.
Se para viver uma faxineira a atriz tem facilidade, não dá para dizer o mesmo sobre ser cantora. “Eu canto muito mal. A gente até está fazendo aulas, mas é mais uma brincadeira, porque a cantora mesmo é a Rosário. Penha só quer surfar na onda delas”, finaliza.
“Cheias de Charme” vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30, na Globo.
NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores