quinta-feira, março 29, 2012

“Avenida Brasil”:“Não acredito que estou com pena de mim”, diz atriz mirim


 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120329180532.jpg
Fotos: Divulgação/TV Globo
A novela “Avenida Brasil” estreou na última segunda (26) e, mesmo com poucos capítulos exibidos, já vem gerando grande repercussão em rodas de amigos e redes sociais na internet.
Quem mais sente o retorno é a estreante Mel Maia, que interpreta a pequena Rita na primeira fase da trama. Ela já virou celebridade em sua escola.
“Quase fiquei sem recreio, porque as pessoas pedem autógrafos, fotos… Mas é muito legal”, disse ela em entrevista ao jornal Extra.
A pequena atriz, de 7 anos, já recebe vários elogios por sua atuação. Até ela própria ficou impressionada com sua performance. “Vendo a cena na terça-feira, falei para minha mãe: ’Não acredito que estou com pena de mim mesma’”, disse ela, fazendo referência ao capítulo que mostrou Rita sendo largada no lixão.

A repercussão da novela deixou surpresos até mesmo os experientes atores José de Abreu e Vera Holtz, que vivem o Nilo e a Lucinda, protagonistas do núcleo do lixão. “Fiquei espantado. No Twitter as pessoas eram só elogios à trama. Há muito tempo que eu não lia capítulos com tanta ansiedade. A história já pegou”, afirma José.
Já Vera completa: “A trama tem uma dinâmica peculiar. João (Emanuel Carneiro, o autor) não esconde nada. Isso faz com que o público não possa piscar e prende a atenção. Avenida Brasil chega com esse carisma. Já me ligaram cantando a música de abertura, pode?”.
“Avenida Brasil” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”, na Globo.
NaTelinha

Um comentário:

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores